Como operar com robôs na bolsa de valores

Índice

Diariamente recebemos diversas perguntas sobre como automatizar investimentos na Bolsa, como funcionam os robôs traders, como usá-los e como encontrar as melhores estratégias. Reunimos as dúvidas mais frequentes e transformamos isso em uma palestra online sobre Como operar com robôs na Bolsa de Valores, apresentada por Alessandro Camelo, à frente do Suporte da SmarttBot.

Assista ao vídeo, aprenda e aplique seus conhecimentos na prática acessando os links ao final deste post.

O que você deve saber antes de usar um robô trader

Saiba quais são os primeiros passos para quem está começando a automatizar investimentos e diferenças entre plataformas de robôs, da escolha da corretora à estratégia em si. Conheça os mitos e verdades no uso dos robôs, recurso que está ganhando muitos adeptos nas operações da BM&FBOVESPA.

Como criar um robô trader na SmarttBot

Um tour rápido pela plataforma SmarttBot com dicas práticas para criar um robô. Além disso apresentamos os indicadores para criar estratégias baseadas em análise técnica. É bem simples e o trader pode simular por tempo ilimitado e visualizar as operações na plataforma gráfica.

Quais são as melhores estratégias

A estratégia perfeita não existe, mas com certeza é possível elaborar um setup que atenda os seus objetivos, basta saber criá-lo e testá-lo.

Como evitar perdas ao usar um robô

Entenda como estudar sobre a Bolsa, aprenda a criar as próprias estratégias e fazer a análise das operações realizadas, tornando você um trader melhor.

Por que operar com robôs traders

Saiba as vantagens de operar com robôs, tais como evitar o fator emocional, ter consistência e disciplina na estratégia, conseguir simular suas operações na BM&FBOVESPA, ter tempo para as atividades sem precisar ficar 100% do tempo acompanhando o pregão, dentre outras.

Para testar robôs, conhecer mais sobre a SmarttBot ou entrar em contato, acesse nossos canais:

Crie um robô: https://app.smarttbot.com/robos
Acesse: https://smarttbot.com/
Contato para dúvidas: https://smarttbot.com/contato

Quais são suas dúvidas sobre robôs traders na Bolsa? Deixe seu comentário.