SmarttBot comemora 1º ano do Campus São Paulo, a Google Space

Para quem não conhece, o Campus São Paulo, do Google, é um espaço criado para que empreendedores, investidores, mentores e todos os entusiastas da comunidade de startups possam aprender, se conectar e criar empresas inovadoras. O local foi recentemente reconhecido como Melhor Aceleradora, por Latam Founders Awards Gala. Diferenciado e exclusivo para a inovação, o Campus São Paulo, a Google Space conta com um espaço para coworking de acesso livre, além, de programas e eventos para pessoas interessadas.

A SmarttBot participou da primeira turma de residentes do Campus, de onde 857 inscritos apenas 15 foram selecionados. O projeto trata de um espaço concedido para as ideias de maior impacto. Essas têm acesso à rede de especialistas do Google, oportunidade de participar de programas de imersão e conteúdos exclusivos, além, de espaço para toda a equipe durante seis meses.

Nós, da SmarttBot, não ficaríamos de fora das comemorações do primeiro ano de vida do Campus São Paulo, a Google Space, que contou com uma grade de eventos entre os dias 19 e 23 de junho. Tivemos a oportunidade de apresentar nossa plataforma, durante um dia inteiro, em feira aberta com outras startups residentes e parceiros. Uma possibilidade de contato com novas ideias, tecnologias e fundadores de startups. Durante os cinco dias de evento a programação foi extensa e, além, da exposição na garagem do Campus, aconteceram palestras de especialistas Google, aulas de yoga, meditação e exibição de filmes.

 

 

 

  Fotos: Paulo Liebert

 

 

SmarttBot

No mercado há 7 anos, a SmarttBot é uma empresa de tecnologia especializada em investimento automatizado na Bolsa de Valores.