Estratégias prontas - SmarttBot

Conheça Nossas Estratégias Prontas

Por que usar robôs?
Baseados em Análise Técnica
Tenha acesso imediato a estratégias para operar com alguns dos principais indicadores de análise técnica, como Médias Móveis, IFR, HiLo, Bandas de Bollinger e MACD. Acompanhe posições, ordens, trades e relatórios dos seus robôs operando, no modo real ou simulado, com os indicadores que você mais usa.
Ganhe Tempo
Em vez de ficar 100% do tempo em frente a um gráfico, você automatiza essa ação, não perde boas oportunidades e ainda ganha espaço em seu dia para se dedicar a outras coisas, inclusive para estudar e otimizar sua estratégia.
Teste as Estratégias
Caso tenha dúvidas sobre qual indicador usar, qual estratégia é a melhor, você pode testar os robôs, tanto no modo real como simulado, o quanto quiser. Por meio dos relatórios e gráficos, você poderá verificar qual é o robô ideal para você.
Conheça os robôs SmarttBot
Indicador Tangram
TangramBot
Combina o uso mais comum de até cinco Indicadores de Análise Técnica (Médias Móveis, IFR, Bandas de Bollinger, HiLo Activator e MACD) com Filtros de Risco, (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). A estratégia permite que você combine estes 5 indicadores da forma como preferir.
Indicador Médias Móveis
Médias Móveis
Combina o uso do indicador Médias Móveis com Filtros de Risco (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). As médias podem ser utilizadas para gerar entradas e saídas considerando-se o exato momento do cruzamento entre elas ou a relação entre elas (média curta acima ou abaixo da média longa).
Indicador IFR
IFR
Combina o uso do indicador Índice de Força Relativa (IFR) com Filtros de Risco (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). O IFR pode ser utilizado para gerar entradas e saídas considerando-se o exato momento do cruzamento dele com os níveis de sobrecomprado (superior) e sobrevendido (inferior) ou a relação dele com os valores destes níveis (abaixo do sobrevendido para compra e acima do sobrecomprado venda).
Indicador Bandas de Bollinger
Bandas de Bollinger
Combina o uso do indicador Bandas de Bollinger (BB) com Filtros de Risco (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). As BBs podem ser utilizados para gerar entradas e saídas considerando-se o exato momento do cruzamento do preço com as bandas superior e inferior ou a relação do preço com os valores das bandas (abaixo da banda inferior para compra e acima da banda superior para venda).
Indicador HiLo
HiLo
Combina o uso do indicador HiLo Activator (HiLo) com Filtros de Risco (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). O HiLo pode ser utilizado para gerar entradas e saídas considerando-se o exato momento da virada do HiLo ou o sentido da escada do HiLo (ascendente para compra e descendente para venda).
Indicador MACD
MACD
Combina o uso do indicador Convergência e Divergência de Médias Móveis (MACD) com Filtros de Risco (stop gain, stop loss, stop móvel, lucro máximo por dia e prejuízo máximo por dia) e Filtros Diversos (sentido das operações, uso do after-market e hora inicial e hora final para negociação). O MACD pode ser utilizado para gerar entradas e saídas considerando-se o exato momento do cruzamento entre a linha MACD e a linha de sinal ou a relação entre elas (linha MACD acima ou abaixo da linha de sinal).
Cadastre-se e teste grátis
Veja a Opinião de Nossos Clientes
cliente Henrique
"Conheço uma centena de setups muito vitoriosos no papel, no backtesting ou na planilha, mas na hora de executar já perdi operações vitoriosas por não conseguir preencher as boletas de compra e venda com a agilidade necessária. Com o uso do robô, eu não coloco a mão mais, só observo as ordens serem executadas de forma precisa. Vejo a SmarttBot hoje qualificada a atender os mais exigentes profissionais do mercado."
Henrique Pena
Trader
cliente Frederico
"O SmarttBot é a plataforma brasileira mais simples para operar na bolsa de valores com estratégias automatizadas. Ideal para todos os traders!"
Frederico Skwara
Fundador do Bússola do Investidor